Responsabilidade de me fazer feliz

É amigos... Amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de me fazer feliz. 
Aprendi que o que faz diferença não é o que tenho, mas como vivo; 
Que pessoas queridas podem às vezes me ferir. 
E talvez não me amem muito.
"Essas pessoas são como árvores que crescem na beira de um riacho... dão frutos no tempo certo, e as suas folhas não murcham...tudo o que...fazem dá certo". Salmo 1.3
Já lhe aconteceu de ter passado um dia tão atarefado no qual não sobrou tempo para ler a Bíblia?
Já lhe aconteceu de ter passado um dia tão atarefado nop qual não sobrou tempo para comer? 
O que será que vem primeiro - a necessidade espiritual ou a física?
Seja como Jó, que disse:"...dei mais valor às palavras de sua boca do que ao meu pão de cada dia" Jó 23.12; Agindo assim, tudo o que fazemos "prospera", inclusive nossos desafios.
Locutor Graciano Caseiro - www.facebook.com/gracianocaseiro

Comentários

Postagens mais visitadas