RELEESE – CANTORA FRANCY OLIVEIRA


Sou uma pessoa que fui criada em um lar, não evangélico, mas o Senhor Jesus tinha me escolhido desde o ventre de minha mãe para seu louvor. 

Meus pais tinham amizade com uma família que era Cristã e por conta dessa amizade eles começaram me levar para Igreja desde os SETE (7) anos de idade e fui criada desde então indo para Igreja, já depois de já mocinha continuava na presença do Senhor Louvando o seu nome, e as promessas na minha vida, era muitas da parte do Senhor Jesus, que eu irei ser usada o por ele no louvor para honra e glória dele. 

Mas 15 anos se passaram e só agora consegui gravar meu primeiro Cd para honra e glória do seu nome.

Sou casada já a 22 anos, tenho duas filhas uma com 20 anos e a outra com 15.
Moro na cidade de Cabedelo Paraíba!
Contatos: france.grace@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas