Sonhos a gente vai em busca deles

Está escrito:"Ah! Todos vós, os que tendes sede, vinde às águas;..."Isaías 55:1.2
A sede que se refere o texto descrito acima e´, na verdade, os seus sonhos, seu desejo de que algo nunca visto, aconteça em sua vida. A água que referimos é o próprio Deus, pois o Senhor mesmo disse:"aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede"João 4:14
Em outras palavras, para que os seus sonhos se tornem realidade, é preciso buscar sempre a presença de Deus em casa, na Igreja, no trabalho e nos afazeres da vida.
O Senhor Jesus colocou fé em nossos corações, no seu coração não para que você viva uma mal trapilho, uma adoentado, na miséria, atormentado por dificuldades, problemas de todo tipo, mais sim, para que faças a diferença na terra e mostre ao mundo, através de testemunhos, exemplos uma qualidade de vida, pois sua glória e de grandeza. Mas, para isso é necessário exercitar, práticar a sua fé. De que forma?
Lendo a Palavra Sagrada, a Bíblia você passa a ter conhecimento dos sonhos de Deus para a sua vida, para o seu povo. Entretando, para que eles se cumpram em sua vida, no da tua família, nos amigos e no seu dia à dia, existe condições, melhor uma única condição: O SACRIFÍCIO.
Esta é a melhor maneira de praticar a fé e obter dela os resultados prometidos na Palavra de Deus!
Meu amigo, minha amiga, meu irmão, minha irmã, o próprio Jesus deixou claro esta questão em Sua Palavra: "Qual dentre vós é o pai que se o filho lhe pedir pão, lhe dará pedra?
Ou se pedir um peixe, lhe dará em lugar de peixe uma cobra?" Lucas 11.11
Neste texto em que relatamos acima o Senhor Jesus mostra o quanto é necessário o homem buscá-lo e conhecê-lo. O Próprio filho sabe que o Pai jamais vai lhe desamparar.
Você precisa nascer de novo, ter uma experiência com Deus, visão, entendimento, direção e disposição para enfrentar qualquer situação.
Coragem e dedicação é a certeza de que tudo tá no caminho da mudança e que tudo vai mudar mesmo com Jesus no barco. Aja a sua fé e tome a decisão certa, tenha uma atitude, e com certeza alcançará a vitória!

Graciano Caseiro - Radialista, Escritor e Divulgador Cultural
www.gracianocaseiro.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas